{FP} Sayuri Uzumaki

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{FP} Sayuri Uzumaki

Mensagem por Sayuri Uzumaki em Sex Abr 07, 2017 12:47 am


Will you stay?


Eu vou estar pra sempre aqui com você, meu amor. As coisas gentis que você me disse... Mesmo na morte nosso amor continua e eu não posso te amar mais do que eu já te amo. As pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é para sempre. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♦

Nome do Personagem: Sayuri Uzumaki
Idade do Personagem: 12 anos
Aldeia: Konoha
Clã/Kekkei Genkai: Uzumaki/Senju
Elemento: Doton
História: Sayuri é filha de Uzumaki Hiroshi e Senju Naoki, dois jounnins de Konoha. Sayuri não se recorda o que aconteceu com seus avós em um dia que eles estavam com ela próximos a vila, mas não dentro dela. A verdade é que haviam sido vitimas de uma emboscada onde seus avós foram assassinados. Sayuri apenas sobreviveu porque haviam shinobis voltando de missão naquela hora e interferiram, caso contrario a dama estaria morta a essa altura. A mente dela criou uma barreira que impedia-a de recordar da sangrenta morte dos avós e de tudo que vinha antes dela, mas era capaz de se recordar de suas habilidades. Ela tem aprendido com seu pai fuuinjutsus (especialmente os do clã) e iryo ninjutsu com sua mãe.
Objetivos: Recuperar suas memórias.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:

Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que destroi/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Nota: Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Efeito: Cancela o genjutsu que está sendo usado no usuário.
Duração: 1 turno
Chance de Sucesso: 80%


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição: Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente.
Duração: Enquanto o usuário tiver as cartas.
Chance de Sucesso: 65%


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Efeito: Cria clones irreais.
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo usuário.
Chance de acerto: 75%


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo: 2 de chakra.
Efeito: Escapa de um jutsu do oponente.
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuário deve ser maior que a do oponente para a técnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra.
Efeito: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar.
Duração: Até o usuário desejar.
Chance de acerto: 95%


Meisai no Jutsu (Técnica de Ocultação)
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém ali.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Efeito: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos

Artes Ninja:

Ninjutsus: 1 +2 = 3
Ninjutsus Elementais: 1 +2 = 3
Iryo Ninjutsus: 2 +2 =4
Taijutsus: 1
Genjutsus: 2 +2 = 4
Kenjutsu: 1
Kuchiyose no Jutsu: 1
Fuuinjutsu: 2 +2 = 4

Qualidades e Defeitos:

Qualidades Normais: Perito em Ninjutsu (afeta TODOS os ninjutsus), Genialidade, Gênio do Esforço, Aprendiz Rápido, Aprendiz Dedicado, Perito em Genjutsu, Alto Controle de Chakra.
Qualidades de Clã: Chakra Colossal (Chakra Imenso 2x: 1 por Senju, 1 por Uzumaki), Perito em Fuuinjutsu.
Desvantagens: Curiosa, Amnesia, Lealdade Inquestionável, Perda Terrível, Apaixonado, Atiquifobia (Medo do Fracasso), Gula.

Atributos físicos:

Força: 4
Resistência: 6 +4 (Clã)
Habilidade: 7
Agilidade: 6
Inteligência: 7+2 (Clã)

HP = 70
CP = 408
Stamina = 70
thanks @ tess & juuub's
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Sayuri Uzumaki

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Data de inscrição : 06/04/2017

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